domingo, 6 de janeiro de 2013

Terceiro dia :)

Mais um dia que não sai da dieta, hahaha uma maravilha!
Estou com vontade de comer pizza, um dos meus vícios porém, RESISTI :)

Amanhã começa a rotina normal, trabalho e vou começar a academia!!

Uhuul espero perder bastante calorias amanhã, ainda não sei quando vou pesar pois minha balança quebrou, vou tentar providenciar uma nova essa semana, pra acompanhar a perda de peso.

Almoço - 3 colheres de arroz integral + 3 colheres de feijão + 2 omeletes, queria comer só uma, mas minha mãe insistiu muito para comer outra para não sobrar comida (no total foi um ovo e 1/2).













Lanche da tarde - Pipoca com um pouco de óleo de canola para o preparo ("o grão da pipoca tem alto teor de fibras, e as fibras auxiliam muito, pois elas podem ajudar no controle e na absorção do colesterol '')











Peguei a foto da internet pois estava sem bateria para tirar a foto.

E água! Hoje é da Minalba com só 1,10 de sódio.


















Bom hoje consumi 987 calorias, um pouco mais do que ontem... mas amanhã vou fazer compras, começar a academia e fazer um cardápio bem mais saudável... Afinal não adianta nada perder quilos e ficar sem saúde :)

Bom já vou indo, amanhã tenho que acordar mega cedo e ainda tenho que arrumar minha mala pra academia. Espero o transito de SP ainda estar tranquilo como semana passada.

Beijinhos e sucesso essa semana pra todo mundo, muitos quilos eliminados amém (:



Um comentário:

  1. Oi Anna Julia, tudo bem?

    Hoje comi omelete também... porém fiz de uma forma diferente (no microondas) assim não vai óleo nenhum e não faz sujeira... vou postar agora sobre isso... depois olhe la...

    Uma dica que te dou é fazer mais refeições ao dia... o ideal é que se coma de 3 em 3 horas para que o corpo consiga manter o metabolismo acelerado e queimando calorias em um ritmo muito maior... e se você conseguir colocar algumas frutas também seu intestino irá funcionar bem... assim se perde mais peso!

    :)

    De qualquer forma parabéns por ter resistido à pizza... essas partes são as mais difíceis hehe...

    Bjos

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir