sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Recomeçando!

Inicio de ano todo mundo resolve fazer novas promessas e por anos e anos eu sempre fazia mesma promessa, emagrecer. Sei que não sou a única, tanto é, que no começo do ano as academias estão lotadas.
Porém esse ano não fiz nenhuma promessa, mas eu quero muito emagrecer, então fiz esse blog para conseguir com ajuda de vocês atingir meus objetivos!

Minha primeira meta é chegar aos 90 quilos e minha meta final é chegar entre 64 à 70kg.

Hoje tenho, 110 quilos e 1,72 meu IMC é 37,18e me enquadro como Obeso Classe II.

 Sei que é muito difícil, mas nada é impossível e espero não desistir!

Espero que vocês possam me ajudar e me acompanhar nessa batalha e sei que tenho muito a ensinar e ajudar todos vocês.

Vamos começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário